(21) 99525-6829

Construções e Reformas

Construções e Reformas Comerciais e Residenciais

Temos uma equipe de técnicos qualificados que atuam na estrutura civil, hidráulica, aplicação de gesso liso e acartonado, pintura em geral, acabamentos, carpintaria e serralheria. Sempre priorizando a qualidade, responsabilidade e os prazos estabelecidos. Utilizamos métodos inovadores de gestão e transparência, desde o planejamento e concepção, passando pela mão-de-obra, até o alinhamento da expectativa do cliente. Desde uma simples repaginação, até uma reforma completa ou construção desde a fundação até o acabamento final. 

Nossos Serviços 
 

Reformas de Residências
Realce a beleza do seu imóvel e valorize seu patrimônio. Executamos serviços de manutenção preventiva e corretiva, com equipes residentes e volantes, preparadas para atender às necessidades do cliente.

Elétrica
Instalação de tomadas e interruptores, luminárias, lustres, spots e fitas de led e renovação de quadros elétricos. 

Hidráulica
Efetuamos serviços de hidráulica como vazamentos, reparos hidráulicos em válvulas, torneiras, sifões, desentupimento de tubulações, pias de cozinhas e banheiros, limpeza de caixa d'água, instalação de louças e metais entre outros.

Pintura
Pintura de fachadas e internas de prédios e casas, aplicação de texturas, grafiatos e massa corrida. Planejamos tudo para otimizar o tempo e não desperdiçar materiais.

Gesso
Rebaixamento de tetos, colocação de Drywall bem como a aplicação de acabamentos na superfície de parede ou teto instalados. 

Limpeza e organização do local. 

Colocação de pisos e revestimentos
Serviços de remoção, impermeabilização e colocação de pisos e revestimentos, aplicação de cerâmicas, azulejos, porcelanatos com qualidade e preços módicos. Buscamos atender às necessidades de clientes com seriedade, competência e qualidade de serviço.

Telhados 
Construções, reformas e manutenção de telhados e coberturas (residenciais, comerciais e industriais).

Solicite um pré-orçamento
Após a validação do pré-orçamento, você agenda uma visita para irmos até a sua residência fazer o orçamento final. Caso haja alguma alteração no valor, você será comunicado e só prosseguiremos mediante nova aprovação.

Serviços com Garantia

Pagamento Facilitado
 





 
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_pinterest.pngredesp_instagram.pngredesp_tiktok.pngredesp_whatsapp.png

Corretor

Marcos Otávio Consultor Imobiliário
Home Office
CRECI-RJ 45.633

Contato

  • (21) 99525-6829

www.marcosotavioconsultorimob.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias